Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

O SOL BRILHA PARA TODOS...




A vida é preciosa demais para se confinar ao fracasso. Lute com todas as forças contra tudo que lhe perturba , o sol brilha para todos e com o amanhecer nasce novas esperanças.
Prof Lourdes Duarte

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LIBERTE-SE DE SENTIMENTOS NEGATIVOS...





Liberte-se de sentimentos negativos, ódio e rancores que por ventura sentires. O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando esses sentimentos que só destroem.

 ( Profª Lourdes Duarte)

MULTIPLIQUE OS MOMENTOS FELIZES...



Multiplique os momentos felizes, mesmo com os obstáculos. Como diz Albertino Fernandes “A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”.
( Profª Lourdes Duarte)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SEJA PERSEVERANTE...

Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.

Prof Lourdes Duarte

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PROCURE SEMEAR O BEM...Profª lourdes Duarte



Procure semear o bem e plantar sementes de paz e justiça. Se esforce para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Não espere recompensas, simplesmente haja por você.

(Profª Lourdes Duarte)

domingo, 5 de janeiro de 2014

SE VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA...



Se você é uma pessoa iluminada, deixas abertas as janelas de tua alma, para que esta luz interior irradie  por meio da tua  alegria e desta forma,  todos que passam por ti em trevas, serão iluminados por tua luz.


(Profª Lourdes Duarte)

TRISTE E DESANIMADO (A)...Profª Lourdes Duarte



Se andas triste e desanimado (a) por algum motivo que te faz sofrer, lembra que depois da escuridão  da  noite vem  a luz do  dia. Faz como o sol que nasce cada dia, sem se lembrar da noite que passou. 


( Profª Lourdes Duarte)

CONTEMPLE OS TEUS OBJETIVOS...Profª Lourdes Duarte



Contemples os teus  objetivos e não vejas que é tão difícil alcançá-lo. Seja perseverante e  paciente, não pretendendo que tudo te chegue de imediato, a ansiedade poderá atropelar. Haverá tempo para tudo, e tudo que é teu, virá a tuas mãos no momento oportuno.

(Profª Lourdes Duarte)