Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BEM VINDOS AO ANO NOVO 2015!









   O Ano de 2015 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano NOVO. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou.

Segundo Gilbert Keith “O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova”. Que neste ano que inicia, possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças. Que a nossa alma se renove e que possamos ser cristãos agraciados por Deus.

   Que  tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Ele nos  ofereceu em 2014, e que possamos repensar no que falhamos para que possamos melhorar a cada dia, neste ano.

   Que  tenhamos paz, amor, saúde... Que os nossos corações sejam mais fraternos e que a paz seja uma constante  nos nossos lares e no mundo.

Que possamos encontrar na paz de Deus o caminho que devemos seguir e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos  ser perseverantes e  acreditarmos nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos  felizes.

 Paz e harmonia não faltará, se tivermos um coração fraterno, para vivermos  intensamente cada momento com muita felicidade, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus!

Que nos 365 dia de 2015, caiam sobre  nossas famílias e toda terra,chuvas de bênçãos , que não falte o pão de cada dia, o trabalho...Que os que sofrem por falta de alimento, carinho, amor, saúde , paz... Sejam amparados pelas Mãos Divinas e que eles se fortaleçam no amor incondicional de Jesus.

Feliz Ano Novo!  Com muita paz, harmonia,saúde, prosperidade,  felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor, ao nosso redor.

FELIZ ANO!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015 ESTÁ PRÓXIMO! FELIZ REVEILLON!




2015 ESTÁ PRÓXIMO!

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido e o mais feliz dos  passageiros.
Ano Novo, momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
E para que você possa ser um passageiro verdadeiramente feliz, a receita é :
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa ideia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Tem mais, procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Valorize as pequenas coisas, se ame, desdobre o mapa  da sua vida e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos e se estiverem difíceis de se concretizarem, lute por eles.
Desejo que a sua viagem pelos dias  de 2015, seja de
PRIMEIRA CLASSE 


FELIZ ANO NOVO!